Chegou ontem à Godsize Records o primeiro single de um novo super-grupo, PACTO, formado por 13 elementos ligados ao movimento hip hop nacional.
São 10 rappers e 3 produtores a dar vida a este colectivo, entre eles Vácuo, Mura, Catalão, João Pestana, Óssio, Animal ou Cevas. “ISTO É PACTO” é a faixa de apresentação do grupo e também o avanço inaugural do álbum que estes artistas se encontram a preparar, tendo chegado ontem ao YouTube acompanhado de um videoclipe assinado por Sebastião Santana. Com o objectivo de “criar música sem barreiras” e colocar “todos os membros agindo como um só”, está dado o primeiro aviso de PACTO para o abanão que se poderá fazer sentir no underground lusitano nos tempos que se seguem.
Em 2024, a Godsize expandiu o seu catálogo através da edição de ADAMAS, o álbum que colocou Mura e Stereossauro lado a lado logo em Fevereiro. Nos restantes meses do ano, carimbaram ainda um novo single de C̶O̶R̶A̶ e alguns episódios da sua rubrica On The Spot, bem como animaram várias noites no Bairro Alto, em Lisboa, através da sua residência mensal n’O 36.