pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Márcia Simões
Publicado a: 04/12/2020

Em entendimento constante com a pista de dança.

“Inner Child”: Moullinex dá novo passo rumo a Requiem for Empathy

Texto: ReB Team
Fotografia: Márcia Simões
Publicado a: 04/12/2020

Moullinex deu hoje a conhecer aquela que, para si, é a “faixa que define o próximo álbum.” “Inner Child” é o terceiro avanço de Requiem for Empathy e conta com a participação de GPU Panic.

O sucessor de Hypersex começou a ser antecipado em Outubro, quando Moullinex e GPU Panic se uniram em “Running In The Dark“, tema entretanto remisturado por Seb Wildblood. No mês passado emergiu “Ven”, o single no qual o DJ e produtor, co-fundador da Discotexas, se ladou da cantora Ekstra Bonus, posteriormente repensado por Poolside na versão remix.



São, para já, estas as três músicas reveladas de Requiem for Empathy, que será editado em vinil no dia 26 de Março do próximo ano e já se encontra em pré-venda. Além dos dois nomes já referidos, o novo LP de Moullinex vai também contar com as colaborações de Sara Tavares, Selma Uamusse e Afonso Cabral. Bráulio Amado volta a assumir o lado visual do disco, enquanto que a mistura e masterização ficam ao cargo de David Wrench e EQUUS, respectivamente.

No âmbito do conceito que envolve o seu próximo trabalho, Luís Clara Gomes vai integrar uma residência no Alentejo que tem como vista a criação de “um laboratório para estudar a empatia”. Esta será a primeira experiência dirigida levada a cabo pelo projecto ESPALDAR, na qual o músico e a sua banda vão ter a oportunidade de trabalhar ao lado de neurocitentistas e artistas visuais. O objectivo será “interagir com voluntários através da música e feedback visual, explorando este mecanismo como uma forma adicional de expressão artística que, em teoria, pode oferecer ao artista um retorno imediato do impacto da sua performance no público”, esclareceu a organização ao Marketeer.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos