Hudson Mohawke e Lorenzo lançam novos trabalhos pela Warp Records

Sexta-feira é dia oficial de lançamentos frescos e a Warp Records presentou o universo da música com dois novos registos: Hudson Mohawke transformado em compositor de música de videojogos em Ded Sec – Watch Dogs 2 e Lorenzo Senni com a sua estreia pela editora com o EP Persona.

 


ded sec watch dogs

 

O sucessor de Lantern (2015) é um registo diferente do comum e serve um propósito: ser a música de fundo do videojogo da Ubisoft Watch Dogs 2. Apesar de só agora estrear-se a compor bandas-sonoras, Hudson Mohawke é nome com créditos firmados: produtor com trabalho feito para Kanye West, Drake, Pusha T ou Lil Wayne e imortalizou-se no movimento trap com TNGHT, duo com Lunice. Este ano, dividiu créditos de produção com Oneothrix Point Never em Hopelessness de ANOHNI



persona

 

Persona é o EP de estreia de Lorenzo pela Warp Records e uma fusão com o seu alter-ego Stargate, juntando o trance – seu género-base – com referências como cyberpunk, anime e música japonesa. Um registo “mais pessoal, mais melódico/composto e feito de uma forma mais emocional” é agora parte da obra discográfica do produtor italiano, juntando-se a Quantum Jelly, lançado em 2012 pela Editions Mego, e Superimpositions, editado em 2014 pela Boomkat Editions.

Os dois registos lançados hoje podem ser ouvidos na íntegra em baixo:

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team