O quarto número da revista lançada pela editora finlandesa We Jazz já foi anunciado: The Call, título do álbum lançado em 1978 pela UGMAA, é a expressão escolhida para encimar a capa em que surge uma ilustração com Horace Tapscott, sucedendo assim ao número inaugural designado como World Galaxy com capa dedicada a Alice Coltrane, a Pursuance com John Coltrane a ocupar esse mesmo espaço e a Tetragon com Joe Henderson.
Rui Miguel Abreu, director do Rimas e Batidas, volta a assinar alguns artigos neste número da revista, incluindo uma entrevista com Tigran Hamasyan e um ensaio em que reflecte sobre os bateristas modernos que também são beatmakers (pense-se em Makaya McCraven e Kassa Overall, por exemplo). Uma vez mais, serão 128 páginas (em formato 174x250mm), impressas em papel de alta qualidade e com capas laminadas. A escrita volta a ser entregue a uma equipa de renomados autores: Horace Tapscott por Andy Thomas, Ava Mendoza por Stuart Smith, A Cena de Istambul por Alper Kaliber, Isaiah Collier por Daniel Spicer, Bill Frisell por Debra Richards, DJ Old Crank por Matti Nives e Tokyo Jazz Joints Vol. 2 por Philip Arneill.
Esta quarta edição será enviada a partir de 22 de Julho e custa 18 euros no Bandcamp da We Jazz. Os três primeiros números, World Galaxy, Pursuance e Tetragon, respectivamente, estão disponíveis em lojas como Flur e Peekaboo ou Matéria Prima.