Holuzam edita nova cassete de Ondness no final deste mês

[FOTO]

Ondness estreia-se na Holuzam com a edição de uma cassete no próximo dia 30 de Maio. Not Really Now Not Any More também dará entrada no Bandcamp, onde já se encontram “Sem Gente” e “Torre”, os primeiros avanços deste trabalho.

Bruno Silva não tem tido mãos a medir no último ano: contribuiu, enquanto Ondness, para o projecto Folclore Impressionista, editou dois projectos enquanto Serpente e juntou estas duas peles em Celas Death Squad, um split editado em cassete pela britânica Discrepant. Mais recentemente cravou o seu cunho em Fora de Turf, um EP lançado pela Extended Records e assinado pelos Sabre, dupla que mantém com Carlos Nascimento.

A Holuzam é uma label portuguesa que nasceu no ano passado no seio da Flur Discos, estreando-se no mercado com uma reedição de Belzebu, dos Telectu, e ainda Taipei Disco, que compilou material inédito dos Dwart. Not Really Now Not Any More será o terceiro lançamento da Holuzam, descrito num press release como “um constante ping pong de ideias, que brotam, desaparecem e reaparecem noutro lado, como se cada acontecimento fosse um flashback de um flashback.”


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team