A 63ª edição dos GRAMMYs acontece no próximo domingo, dia 14 de Março, e HOLLY é um dos nomes que pode sair vencedor da entrega de prémios: o produtor português contribuiu para oito faixas de PLANET’S MAD, o segundo longa-duração de Baauer, que concorre para Melhor Álbum de Dança/Electrónica com Arca (KiCk i), Disclosure (ENERGY), Kaytranada (BUBBA) e Madeon (Good Faith).
O álbum do artista americano (que ficou conhecido a nível global por causa do tema “Harlem Shake“) foi editado no dia 19 de Junho e Miguel Oliveira, que tem passado longas temporadas em Los Angeles, deixou a sua marca na produção de “PLANCK”, “PLANET’S MAD”, “MAGIC”, “YEHOO”, “REACHUPDONTSTOP”, “HOT 44”, “AETHER” e “REMINA”. Em Dezembro passado, a dupla falou com a Complex sobre a nomeação e conceberam, em conjunto, uma mix exclusiva.
Conhecido pela sua contínua e prolífica actividade de criação de música, o músico das Caldas da Rainha lançou em 2020 Dark Skies & Holy Grail, projecto com participações de OG Maco e UnoTheActivist, entre outros. Em 2021, um dos seus beats chegou à lista final de créditos do álbum de estreia dos Wet Bed Gang: “Sai do Meu Hood” faz parte do alinhamento de Ngana Zambi.