pub

Guia ReB para o NOS Alive’18

[FOTO] Direitos Reservados

O NOS Alive’18 começa hoje e o Rimas e Batidas vai, como já é habitual, marcar presença nos três dias do evento. Apesar da predominância de nomes rock no palco principal do evento, a oferta não é limitada para quem não esteja virado para os Arctic Monkeys, Queens Of The Stone Age, The National, Pearl Jam, Jack White ou Alice in Chains.

O primeiro dia (12 de Julho) fica marcado pela curadoria Arruada com DJ Glue a liderar uma tropa de elite: Here’s Johnny, Dead End, Fumaxa e SP Deville juntam-se a Miguel Negretti no Coreto e atiram beats das 18h30 à 00h05, uma programação alternativa dentro do próprio festival.

Se não for a vossa onda, não se apoquentem: Shaka Lion (18h55/Palco NOS Clubbing), Papillon (21h30/Palco NOS Clubbing), PAUS + Holly Hood (23h/Palco NOS Clubbing), Khalid (23h05/Palco Sagres), Sampha (01h35/Palco Sagres), Orelha Negra (1h45/Palco NOS Clubbing) e SOPHIE (03h10/Palco NOS Clubbing) são opções válidas que percorrem uma série de géneros como o r&b, o hip hop e a electrónica menos convencional.

Amanhã, 13 de Julho, as atenções centram-se na curadoria de Branko no NOS Clubbing. XXIII (Torres e NOIA), Na Surra (PEDRO e Progressivu), Populous, Kokoko!, Rastronaut + AKACORLEONE, Sango e DJ Lag actuam das 17h às 02:40. O líder da Enchufada também vai apresentar o seu espectáculo a solo e leva Dino D’Santiago, Rincon Sapiência e Miles From Kinshasa na comitiva.

No último dia, 14 de Julho, Bateu Matou (17h55), Throes + The Shine (20h20) e Xinobi (02h30) são a “prata da casa” a jogar no NOS Clubbing. Encerrar as festividades num dos maiores festivais nacionais com foco no talento português não deixa de ser sintomático do belíssimo momento que vivemos.

 


pub

Últimos da categoria: Ensaios

RBTV

Últimos artigos