GoldLink antecipa novo álbum com “Zulu Screams”

[FOTO] Tommy Francis

“Zulu Screams” é o mais recente tema de GoldLink e antecipa a chegada de um novo disco. Bibi Bourelly e Maleek Berry são os colaboradores de serviço.

O artista de Washington D.C. trocou algumas impressões sobre o seu próximo projecto com Zane Lowe. “Esta foi a primeira canção que eu fiz para o meu próximo álbum”, começou por explicar o rapper. O autor de At What Cost revelou ainda que, pela primeira vez, procurou afastar-se da sua cidade para criar um novo projecto: “Depois de ter feito aquilo que foi a minha carta de amor para D.C., eu quis perceber qual era a pulsação, porque é que amo tanto a minha cidade, e senti que a resposta não estava directamente na cidade. Achei que a resposta estava noutro lugar. Nunca me diverti tanto a criar um álbum.”



“Zulu Screams” ajuda-nos a perceber que caminhos percorreu GoldLink para chegar ao sucessor de At What Cost, que, julgando pelas suas mais recentes incursões, estará sonicamente mais próximo dos fenómenos musicais que surgiram no continente africano: “Há este miúdo, o Santi, da Nigéria, o movimento alté e todos esses miúdos que surgiram nesse movimento.”

Depois de no ano passado ter assinado um par de colaborações memoráveis em álbuns de Denzel Curry e Miguel, GoldLink arrancou 2019 com uma nova canção, estreada no A COLORS SHOW. “Got Muscle” e “Superpowers” foram as novidades que se seguiram, canções resultantes de colaborações com Peewee Longway e WaveIQ e Col3trane, respectivamente.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team