A 10.ª edição do Mucho Flow acontece em Guimarães durante os dias 2, 3 e 4 de Novembro. Os bilhetes já estão à venda e o passe geral custa 55 euros.
O festival vimaranense que se desdobra entre várias salas da cidade celebra 10 anos de existência em 2023 e, para os assinalar, conta com um cartaz preenchido: nomes como Jonathan Uliel Saldanha (+ LSRU), que ainda há dias se apresentou ao lado de João Pais Filipe e João Pedro Fonseca no Lux Frágil para desvendar duas das suas mais recentes obras multidisciplinares (DOPPLER HHY e NIGHTSHIFT), ou King Kami, DJ e produtora brasileira sediada em Portugal que tem estado particularmente activa em várias frentes, algumas das quais que tivemos a oportunidade de reportar (desde a segunda edição do festival Sónar em Lisboa ao Primavera Sound Porto’23). O primeiro junta-se ao colectivo Lunar Ring e aos investigadores Gonçalo Guiomar e Zach Mainen para uma instalação concebida que apela aos vários sentidos, a segunda traz em carteira uma panóplia de sons que vai do baile funk ao dubstep com toda a elasticidade imaginável.
Destaque ainda para as passagens de artistas como Evian Christ, reconhecido produtor britânico (trabalhou ao lado de figuras como Travis Scott, Kanye West, Danny Brown ou The Alchemist) que regressa à estrada a pretexto do seu álbum de estreia — Revanchist, a ser editado pela Warp Records —, e Aïsha Devi, DJ, produtora e cantora tibetana (sediada na Suíça) que imprime as suas raízes asiáticas na música que passa ou faz, seja techno ou trap.