Está na hora do Death Match d’O Game

[FOTO] Direitos Reservados

Já começou a segunda eliminatória d’O Game, o novo concurso de talentos promovido pela WTF em parceria com a Think Music.

Divididos por quatro batalhas, os oito cantores competem, um contra um, em cima do mesmo instrumental, assinado por cada um dos quatro produtores finalistas. A decisão fica nas mãos do público: passa para a fase seguinte quem tiver mais likes no YouTube. As votações terminam no dia 3 de Agosto e os nomes mais votados serão revelados no dia 7 de Agosto.



Hyzer serve Holympo e Manthinks naquele que está a ser, para já, o mais intenso dos duelos. De resto, Gugainna e Valdir lutam por um lugar na próxima fase em cima do beat de Guire; Mirai e Palazzi medem forças numa composição da autoria de Lazuli; Vilson e Bizzy colocam a voz à prova numa produção de Nedved.

O Game arrancou no dia 28 de Junho e o grande vencedor — que terá direito a gravar um tema e respectivo videoclipe com a Think Music — apenas se decidirá a 18 de Setembro. Semanalmente, os apresentadores Conguito e Maria Seixas Correia actualizam os seguidores do programa de talentos com as últimas novidades.

Num texto publicado pelo Rimas e Batidas na passada quarta-feira, Moisés Regalado apresentou cada um dos artistas que participam na competição.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team