pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Renato Cruz Santos

Três álbuns em nome próprio em três anos.

Espuma, Cofides e Hélder Rei do Kuduro: quem quer dançar com David Bruno?

Texto: ReB Team
Fotografia: Renato Cruz Santos

Está aí o primeiro avanço do próximo longa-duração de David Bruno. “Festa da Espuma” (que tem a contribuição de Marco Duarte) inaugura a caminhada para Raiashopping, álbum que sai no primeiro dia de Agosto.

“Na minha vida devo ter ido a uma meia dúzia de festas da espuma (todas em Agosto e sempre na Discoteca Auritex). Para além dos dedos com pele encorrilhada, saí de lá com propriedade para compor este tema sobre o fenómeno molhado que são as festas da espuma e o microcosmos a si associado”, escreveu dB nas redes sociais.

Depois das dedicatórias à “sua” Vila Nova de Gaia em O Último Tango em Mafamude (2018) e Miramar Confidencial (2019), o artista vira a sua atenção para “terras raianas da Beira Alta e Trás os Montes com paragem no café da praça para um café com cheirinho ou uma mini fresca no baile de verão seguidas de um par de incursões ao outro lado da fronteira”. E ainda “há tempo para escutar histórias dos avós à lareira, para um jogo de futebol de solteiros contra casados e sobretudo para apreciar a pureza do nosso Portugal interior e homenagear seu património cultural e imaterial”.

O membro do Conjunto Corona é, a solo, um dos reconfirmados para a edição do próximo ano do NOS Primavera Sound.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos