pub

Earl Sweatshirt junta-se a The Alchemist no primeiro avanço de Bread

[TEXTO] João Marques [FOTO] Direitos Reservados

Já se sabia que The Alchemist estava a preparar um novo EP, mas o que ainda faltava era um single – não mais. “E Coli” é o primeiro avanço do novo trabalho e tem videoclipe no YouTube para ver e rever. Earl Sweatshirt, que também lança novo álbum esta semana, contribui nos vocais e o vídeo é da responsabilidade de Jason Goldwatch.

Bread é o próximo EP e sai no último dia do mês (de acordo com o que o próprio The Alchemist deu a conhecer na sua conta pessoal de Twitter). O seu novo trabalho conta com apenas quatro faixas, mas está recheado de nomes de peso. São eles Westside Gunn, Conway The Machine, Roc Marciano, Earl Sweatshirt está claro, e Black Thought, cujo novo trabalho a solo saiu esta segunda-feira.

Este é já o segundo EP que o produtor lança este ano. Mas desengane-se quem pensa que The Alchemist se fica por trabalhos curtos. Também durante 2018 esteve encarregue de produzir Fetti, de Freddie Gibbs e Curren$y que chegou aos ouvidos do público a 31 de Outubro, exactamente um mês antes de Bread. Em 2018, Alan Maman também colocou beats em discos como Weather or Not, Supreme Blientele, Tana Talk 3 ou Behold a Dark Horse.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos