DreNaz assina pela Warner Music e lança novo single

[FOTO] Joshua

“No Love” é a faixa de estreia de DreNaz pela Warner Music Portugal. A canção é produzida por Jordan Whatley e tem vídeo realizado pela Bust Down Records.

A seguir as mesmas pisadas da Sony Music Portugal e da Universal Music Portugal, a Warner já está também à caça dos novos talentos que circulam no espectro da música urbana do nosso país. Depois de terem contratado Rogg, em Junho de 2019, a major aposta agora mais alguns créditos na nova escola do hip hop através da contratação de DreNaz, jovem rapper da Margem Sul.

Descrito como “um símbolo dos novos tempos”, a editora destaca o trajecto ainda curto mas eficiente por parte do seu novo artista, que “tem vindo a somar números que reflectem esse impacto crescente” e cuja música, de estética trap mas com balanços vindos de África, “é uma peça relevante no puzzle complexo de que se faz o presente do hip hop no nosso país.”



Sobre a posição que adopta no momento de escrever novos versos, DreNaz admite que procura “dizer coisas em que as pessoas possam pensar”, recorrendo a episódios da vida real com os quais facilmente muitos de nós se conseguem identificar. “Falo de tudo, daqueles momentos bons, dos menos bons. As minhas palavras reflectem uma preocupação com a auto-estima”, completa.

“No Love” é a primeiro faixa do ano para o MC, que fechou as contas de 2019 com os singlesMaz 1 Ano”, “Cabeça Sta Longi”, “Nha Cena” e “Ra Ta Ta”.

Em Abril de 2018, “Dexan Vivi (Remix)” foi o primeiro assalto de DreNaz à cena rap nacional. Três temas depois, já no final desse ano, o rapper juntou-se à BdG Records, a mesma editora que foi responsável por lançar os Instinto 26, começando a trabalhar de perto com VMBeatz e construindo uma caminhada sólida — lançado há precisamente um ano, o videoclipe para a sua remistura de “Inveja” conseguiu ultrapassar a barreira do milhão de visualizações.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team