Drake concedeu uma reveladora entrevista ao Rap Radar

[FOTO] Direitos Reservados

Drake foi o outro grande destaque do dia de Natal. O rapper canadiano concedeu uma rara e longa entrevista ao podcast Rap Radar.

Ainda na ressaca de “War” — o tema inspirado pelo drill fez parte do alinhamento de EL-KUUMBA TAPE VOL. 1, de Oliver El-Khatib, um dos co-fundadores da OVO Sound —, Aubrey Graham sentou-se à conversa com Elliott Wilson e Brian “B.Dot” Miller durante duas horas e vinte minutos. A entrevista saiu ontem e já leva mais de dois milhões de plays no YouTube, com várias das publicações musicais internacionais a escolher e destacar alguns dos inúmeros momentos importantes do vídeo.

Um dos assuntos mais comentados é, claro, o desentendimento com Pusha T. Admitindo a sua “primeira derrota no desporto competitivo do rap”, o astro de Toronto explicou que o beef estava a entrar por um caminho menos saudável e que por isso decidiu abandonar o barco, apesar de ter chegado a ter uma nova investida na manga. “Era num beat do Vinylz. Dei por mim a dizer coisas com as quais não me identifico apenas porque estava a investir profundamente na situação; e estava bastante irritado, a dizer coisas que eu não sei se daqui a dois anos iria querer ouvir-me dizer.”

Inicialmente apontado por Kanye West, Drake admitiu que o seu verso em “SICKO MODE”, de Travis Scott, tinha mesmo o autor de Life Of Pablo na mira, algo que até pode ter potenciado o desentendimento com Pusha. Ainda num outro capítulo da competição dentro do rap, o homem que este ano celebrou a vitória dos Toronto Raptors na NBA com um duplo single disse ter tido alguns conselhos de Serena Williams na altura da troca de galhardetes com Meek Mill, uma ferida que entretanto foi completamente
sarada pelos dois artistas. “Ela é uma atleta de topo. Então disse-me algo como ‘tens de colocar um fim a isso. Estou a falar em deixar o assunto resolvido. Terminado. Tem de ser algo que ele e todos aqueles que estão com ele têm de ouvir…’ Ela colocou esse peso nas minhas costas.”

Os apupos de que foi alvo durante a última edição do Camp Flog Gnaw — também recentemente comentados por Tyler, The Creator em entrevista —, a relação com a Young Money e a Cash Money, os ghostwritters, as acusações de apropriação cultural e até os seus projectos favoritos de 2019 foram alguns dos muitos tópicos percorrido na conversa.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team