DJ Nigga Fox, Varhat e Jazzmatazz Volume 1 na programação de Fevereiro do Pérola Negra

[FOTO] Marta Pina

O Pérola Negra arranca hoje com a programação de Fevereiro e não faltam boas razões para os visitarmos no número 288 da Rua Gonçalo Cristovão, no Porto.

A noite de 1 de Fevereiro tem a curadoria da Portal Radio, que lançou o convite a Backbone, VSO (live), Lonz Dale’s Fantasy e Siân para se apresentarem na cabine do renovado clube portuense. Sábado, dia 2, acontece a noite BIS, que tem o francês Varhat em destaque, com Ghost Hunt (live), Rompante e Pandilla LTD a completarem o elenco para o evento.

“Hardcore” é a palavra de ordem para a festa agendada para o dia 8, que tem Arrogance Arrogance, R. Morozov, Basileia Tou Theou e Wushta (live) no cartaz. No dia 9 celebra-se o hip hop, com Maze e a Pérola Negra Band a homenagearem Jazzmatazzz Vol.1, de Guru — DJ Jul Nako e Bboy Aiam também fazem parte do alinhamento em mais uma noite Movimento.

 



O norte-americano Solar é o convidado especial de Gusta-vo na sua curadoria AMA no Pérola Negra, a par de David Moreira, que se apresenta no dia 15. A noite Play Me! está marcada para o dia 16 e tem a dupla alemã Boozoo Bajou como cabeça de cartaz, seguida de Humberto Matias e Rui Trintaeum.

A fechar o mês de Fevereiro, o dia 22 traz a Fuga 0.8, uma festa que conta com as presenças de Berllioz (live), Francisco Pimenta Coelho e Fuga Soundsystem. No dia 23 celebra-se o sétimo aniversário da Príncipe Discos, com DJ Nigga Fox, DJ NinOo, Favela Live System, Doutor Urânico & MC Sissi e uma instalação audiovisual a invadir o Pérola Negra.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team