pub

DJ Khaled revelou tema com Kendrick Lamar, Big Sean e Betty Wright

Depois de revelar o alinhamento luxuoso de Major Key, álbum que será estreado na Apple Music já na próxima sexta-feira, DJ Khaled aproveitou a última passagem pela Beats 1 para, no seu programa We The Best Radio, estrear o tema “Holy Key”, colaboração de Kendrick Lamar, Big Sean e da cantora soul veterana Betty Wright.

O novo álbum deste DJ que é uma super-estrela do panorama rádio hip hop americano está recheado de convidados de peso:

 



1. I Got the Keys (feat. Jay Z & Future)
2. For Free (feat. Drake)
3. Nas Album Done (feat. Nas)
4. Holy Key (feat. Big Sean, Kendrick Lamar & Betty Wright)
5. Jermaine’s Interlude (feat. J. Cole)
6. Ima Be Alright (feat. Bryson Tiller & Future)
7. Do You Mind (feat. Nicki Minaj, Chris Brown, August Alsina, Jeremih, Future & Rick Ross)
8. Pick These Hoes Apart (feat. Kodak Black, Jeezy & French Montana)
9. F**k Up the Club (feat. Future, Rick Ross, YG & Yo Gotti)
10. Work for It (feat. Big Sean, Gucci Mane & 2 Chainz)
11. Don’t Ever Play Yourself (feat. Jadakiss, Fabolous, Fat Joe, Busta Rhymes & Kent Jones)
12. Tourist (feat. Travis Scott & Lil Wayne)
13. Forgive Me Father (feat. Meghan Trainor, Wiz Khalifa & Wale)
14. Progress

 


https://www.youtube.com/watch?v=jX2KyfZ9Jls


Já se conheciam as participações de Jay Z e Future em “I Got The Keys” e de Drake em “For Free” e agora foi revelada a aguardada participação de Big Sean e Kendrick Lamar que conta ainda com a presença da veterana voz de “Clean Up Woman”, Betty Wright. O auto-proclamado “king of the anthems” falou com a imprensa esta semana numa apresentação do álbum Major Key e fez questão de elevar a fasquia: “Penso que este é o meu melhor álbum”, confessou à Vibe. “E eu digo isto de todos os álbuns porque acredito nisso. E o objectivo é continuar o percurso e elevar sempre o nível. Mas este álbum é mesmo uma chave importante (Major Key). Por isso, se conhecem os títulos de todos os meus álbuns, normalmente traduzem algo de importante que se passa na minha vida. E a inspiração para este álbum foram os meus fãs e o seu amor. Penso que estamos mais ligados do que nunca”, confessou o DJ e super-estrela radiofónica.

 


holy-key-dj-khaled-640x640


“Holy Key” pode ouvir-se a partir dos 17 minutos e 45 segundos do episódio 24 da We The Best Radio e é um portento servido por rimas complexas, com Big Sean a avançar que consegue ouvir um pouco de si mesmo em todos os nossos rappers favoritos e Kendrick a matar depois de um enorme refrão da veterana cantora soul: “Everything I touch may disintegrate into dust (uh huh) / Everything I trust may dishonor me in disgust (come on)”. Khaled tinha provavelmente razão quando afirmou que muita atenção iria ser devotada ao verso de Kendrick.

O álbum inclui ainda participações de Nas, J Cole, Bryson Tiller, Nicky Minaj, Kodak Black, Rick Ross, French Montana, YG, Gucci Mane e 2 Chainz, Jadakiss ou, entre outros, Travis Scott. Uma lista de topo para um álbum que estreia na próxima sexta-feira. Nesta emissão do seu programa de rádio, Khaled ainda levanta o véu sobre a participação de Nas no tema “Album Done”.

 


 

 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos