DJ Earl revela colaboração com Oneohtrix Point Never

[FOTO] Direitos Reservados

DJ Earl, elemento fulcral da crew Teklife, revelou numa entrevista recente ao blogue Wine & Bowties, que gravou um álbum em colaboração com Daniel Lopatin aka Oneohtrix Point Never.

A parceria, conta, surgiu depois de se cruzarem no New Form Festival em Vancouver, Canadá. Impressionados com as actuações um do outro, Lopatin convidou Earl a editar um novo trabalho na sua label, Software. “Na altura, eu não o conhecia muito bem nem sabia o que é que ele andava a fazer, mas é um tipo incrível. Ele fez um concerto muito à frente e, mais tarde, depois de eu tocar, chegou-se ao pé de mim e disse-me que queria que eu fosse para a [editora de Lopatin] Software.”

Este encontro acabou por resultar num álbum a sair na recém-formada Teklife Recordings, com Lopatin a assumir o papel de co-produtor, e a contribuir com teclas, arranjos e mistura final.

Sem data de lançamento anunciada, prevê-se que os frutos desta colaboração vejam a luz depois de Afterlife, álbum póstumo de DJ Rashad, que tem lançamento marcado para 8 de Abril e que recentemente noticiámos por aqui.


 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team