O Tremor anunciou ontem uma nova fornada de artistas confirmados para o seu alinhamento de 2025. No total, são mais 12 os nomes que se juntam à festa entre os dias 8 e 12 de Abril.
Por entre a mais recente vaga de confirmações encontramos o trio de Eugénia Contente, um talento local, de Ponta Delgada, que tem dado cartas no jazz através dos dedilhares da guitarra eléctrica e que no ano passado rubricou o álbum Duckontente. A electrónica punk com laivos de arcade dos espanhois Sistema de Entretenimiento também vai estar na montra no festival açoriano. Com travo a África, destacam-se ainda as presenças no Tremor de Oko Ebombo, Fidju Kitxora (que recentemente concedeu uma entrevista ao ReB) e Asmâa Hamzaoui & Bnat Timbouktou.
Além destes 5 nomes, para a ilha de São Miguel seguem também Joseph Hekcler, Julius Gabriel, Whe The Eye?, Anita & Olan Nemet, Fvbricia, Gay da Cinemateca e Kebra. Em anúncios anterioes, o certame tinha já garantido as presenças de gente como Ana Lua Caiano, Romeu Bairos, 800 Gondomar, Ariyouok, KABEAUSHÉ, José Pinhal Post-Mortem Experience ou Ece Canlı. Os bilhetes para a edição de 2025 do Tremor já se encontram esgotados.