DarkSunn x M.A.F. x Maria na noite Rimas e Batidas de Maio no PARK

[FOTO] Direitos Reservados

O evento curado pelo Rimas e Batidas acontece esta próxima quinta-feira: DarkSunn, M.A.F. e Maria são os actores principais da noite deste mês no PARK.

Bruno Dias e David Almeida representam as cores da Monster Jinx e, de certa forma, do ReB. O primeiro tem rubrica mensal nesta casa e o segundo foi um dos destaques do Beat Challenge realizado em Junho de 2016. Porém, o currículo de ambos vai muito além disso: DarkSunn é um dos fundadores da turma do Monstro Roxo, um dos DJs mais competentes da cena nacional e já produziu para nomes como Nerve, Blasph ou Valas, brilhando também nas suas criações a solo; Maria assume a posição de engenheiro ao vivo, mexendo na maquinaria com destreza assinalável — e que o distingue do resto. As faixas em nome próprio — acaba de lançar o EP de estreia pela Jinx — ou as remisturas para artistas como Keso, J-K ou TNT são empreitadas com um twist próprio de um dos produtores portugueses mais promissores dos últimos anos.

 



Com o mesmo grau de relevância, Pedro Correia, que assina como M.A.F., também é nome a reter: recentemente, a DAMN SON!, editora norte-americana, abriu-lhe as portas e deu-lhe a oportunidade de consumar mais uma internacionalização. Ainda em 2018, o produtor acrescentou ao seu currículo uma série de colaborações com RUSSA, rapper que editou o seu álbum de estreia em Março.

Vocês já conhecem a receita: batidas a saltar do sistema de som e o rooftop com a melhor vista da cidade, situado na Calçada do Combro. Encontramo-nos lá?

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team