Rui Miguel Abreu b2b DarkSunn e MAF na noite Rimas e Batidas de Julho no PARK

A próxima noite Rimas e Batidas no PARK acontece no dia 12 de Julho. DarkSunn, Rui Miguel Abreu e MAF são os convidados da edição deste mês.

Bruno Dias é produtor, DJ, membro fundador da Monster Jinx e colaborador mensal do Rimas e Batidas. Dono de um poder de selecção que permite que mantenha uma ligação permanente entre o passado e presente – podem ouvir J Dilla e uma faixa do último álbum de Vince Staples no mesmo set – , DarkSunn também demonstra virtuosismo na produção, como podem comprovar em Melange, trabalho editado em 2015. Na companhia de RMA, a promessa é clara: a melhor música, independentemente do ano de edição da mesma.

Quanto a Pedro Correia, MAF no universo musical, o percurso a solo começa agora a ganhar outros contornos: o EP de estreia foi lançado em Maio pela Beatdown Bass, editora neozelandesa. Se estão a pensar no que poderão ouvir durante o seu set, não vão mais longe e ouçam o mix que disponibilizou em Março deste ano.

Marquem na agenda: no próxima dia 12 de Julho, quarta-feira, das 22h às 2h, todos os caminhos vão dar ao topo do edifício na Calçada do Combro. Mas ainda não acabámos: MAF estreia a remistura de “Essa É Pra Tocar No Baile”, faixa de BNegão & Seletores De Frequência, no ReB. Cuidado com os graves.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team