Danny Brown, Run The Jewels e JPEGMAFIA juntos em “3 Tearz”

[FOTO] Direitos Reservados

uknowhatimsayin¿ chega daqui a dois dias e Danny Brown continua a revelar pedaços do que aí vem: “3 Tearz”, com participação dos Run The Jewels e produção de JPEGMAFIA, é o terceiro avanço do disco e sucede a “Dirty Laundry” e “Best Life”, ambos com instrumental de Q-Tip, o produtor-executivo de serviço.

O novo longa-duração do rapper de Detroit vai sair três anos depois de Atrocity Exhibition, e é composto por 11 faixas, contando com contribuições de Obongjayar, Blood Orange, Paul White, Cartie Curt, Playa Haze, Flying Lotus, Thundercat, Standing On The Corner e, claro, os nomes anteriormente mencionados.

Em Junho, o artista norte-americano foi um dos destaques no NOS Primavera Sound, no Porto: “Danny entregou-se de corpo e alma, com pontos altos como ‘Really Doe’ a marcarem um alinhamento intenso que desaguou num extraordinário “Best Life”, tema que o rapper faz questão de dizer que tem produção de Q-Tip e que deverá fazer parte de um novo álbum que está para breve. Já se sabe que uknowwhatimsayin? deverá contar com produção de JPEGMAFIA (artista que subirá hoje ao palco Pull & Bear) e também de Paul White, o britânico que assegurou a parte de leão da produção de Atrocity Exhibition, mas na inclusão do homem dos A Tribe Called Quest nos créditos pode, e deve, ler-se ambição para voos mais altos. Ontem, no Parque da Cidade, Brown deixou claro que tem estofo para isso.”


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team