pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Christian Vierig/Getty Images
Publicado a: 15/01/2023

Um azar nunca vem só.

Concerto de Westside Gunn e Lisbon Playground cancelados

Texto: ReB Team
Fotografia: Christian Vierig/Getty Images
Publicado a: 15/01/2023

Foi com uma lágrima no canto do olho que, no final desta semana, recebemos as notícias que davam conta do cancelamento de dois dos eventos mais aguardados para 2023.

Depois de ter provocado uma corrida rumo às bilheteiras em Dezembro, Westside Gunn recorreu às redes sociais para dar conta de que já não vai seguir para a digressão europeia que tinha Lisboa como uma das suas paragens, dia 10 de Fevereiro. A 24 horas de se apresentar na casa de partida, em Amsterdão, o mentor da Griselda Records anunciava, através de um post entretanto apagado, o fim dos planos para aquela que seria a sua primeira tour fora dos Estados Unidos da América. Evocando que havia “falhas na forma como as coisas foram tratadas” e que até perdeu dinheiro por já ter comprado os inúmeros ingressos de avião para uma operação desta magnitude, o rapper lamentou a situação e disse que o sonho de brindar junto dos seus fãs na Europa não morreu — “vou imediatamente tratar de fazer isso acontecer,” explicou.

Já o Lisbon Playground, festival que queria meter o grime, o drill e o trap em destaque no LX Factory, a 4 de Março, esvaziou os conteúdos da sua página de Instagram, tendo o Rimas e Batidas sido alertado pela organização para o cancelamento daquela que seria a sua primeira edição. Nafe Smallz, Backroad Gee e Blanco eram os nomes internacionais confirmados, num cartaz em que constavam ainda os portugueses Pulla, Cíntia, Cookie Jane e DJ Maskarilha.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos