Classe Crua, Zé Menos, Enigmacru, NERVE e Deau, entre outros, no Natal do Marginal 2019

[FOTO] Filipe Feio

Keso sonhou e concretizou: o Natal do Marginal passou de evento único (no Pérola Negra com Chullage) a festival de três dias em apenas um ano. Nos dias 27, 28 e 29 de Dezembro, o artista portuense celebra o talento da sua cidade (e não só). E não se esqueçam: há um concurso para beatmakers a decorrer até dia 21 do próximo mês.

Entre as 22h e a 1h do primeiro dia, ActivaSom, Enigmacru, Minus & MrDolly e Myka actuam no Plano B, enquanto DJ Score e DJ Nel’Assassin tomam conta do Café Au Lait das 23h às 4h.



No segundo dia, das 22h à 1h, a sala 1 do Hard Club recebe três pesos pesados: Classe Crua (Beware Jack + Sam The Kid) estreiam-se no Porto, Deau e o autor de KSX2016 (+ DJ Spot) jogam em casa. Antes, no Café Au Lait, matiné da Paga-lhe o Quarto com showcases de Lazy, Saloio, Pibxis, $tag One e Zé Menos. Depois, no mesmo local, emissão ao vivo do Três Pancadas.

O último dia desvia-se dos concertos: NERVE leva as sessões de poesia Purga para o Ferro Bar e convida Capicua para o acompanhar; no Passos Manuel, a exibição do filme-documentário Não Consegues Criar o Mundo Duas Vezes e a sessão de escuta de Sinceramente, Porto, compilação de Keso, são as actividades programadas.

Os bilhetes ficam à venda a partir de dia 2 de Dezembro.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team