Childish Gambino assina pela RCA Records

[FOTO] Direitos Reservados

Childish Gambino é o mais recente artista no catálogo da RCA Records. O anúncio foi feito na passada segunda-feira e confirmou o novo contrato da Wolf + Rothstein, agência criativa composta por Donald Glover, Wolf Taylor e Fam Rothstein, com a editora de Khalid, D’Angelo, G-Eazy, Miguel ou SZA.

 



Actor, cantor, realizador, rapper e argumentista. O talento do artista de Stone Mountain, Geórgia, tem dado que falar nas mais diversas áreas: Donald Glover foi o primeiro afro-americano a ganhar a estatueta para Melhor Realização (Comédia) nos Emmys; Awaken, My Love!, o seu mais recente trabalho, entra na corrida da próxima edição dos GRAMMY em 5 categorias diferentes (também tem actuação marcada para a gala deste ano).

“O Donald é, sem dúvida, um dos mais talentosos, multifacetados, jovens entertainers desta era”, disse Peter Edge, o presidente da RCA, aquando a oficialização do acordo entre várias partes. A Wolf + Rothstein também entra no negócio. A agência é parte importante no desenvolvimento de Awaken, My Love!, o aclamado terceiro disco de Childish Gambino, editado pela Glassnote, e Atlanta, série televisiva.

“Estamos entusiasmados por unir esforços com eles para tratar da próxima fase da carreira musical do Childish Gambino,” revelou também Peter Edge, agora que se prepara para acolher na sua editora as novas criações do músico.

A cerimónia dos GRAMMYs acontece na próxima semana e Childish Gambino parte em boa posição. Seja qual for o resultado final, a notícia que aponta para música nova por parte do criador de Awaken, My Love! é só por si um motivo para festejar. A segunda temporada de Atlanta está também aí ao virar da esquina e é já no dia 1 de Março que arrancam os novos episódios.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team