Chief Keef lança novas versões de “Love Sosa”, “Faneto” e “Belieber” com orquestra

[FOTO] Direitos Reservados

A Audiomack convidou uma orquestra para reinterpretar algumas das canções mais conhecidas de Chief Keef: o resultado pode ser visto e ouvido no YouTube e na plataforma norte-americana.

A “Drill Symphony”, que tem versões de “Love Sosa”, “Faneto” e “Belieber”, foi gravada nos Henson Recording Studios, em Los Angeles, Califórnia. Conduzidos por John Cleary, Summer Swee-Singh (piano), Camille Miller (violino) Yasmeen Al-Mazeedi (violino), Tim Richardson (viola), Eru Matsumoto (violoncelo) e Jon Brick (bateria) ficaram responsáveis pela execução das novas versões das músicas do rapper de Chicago.

 



Esta não foi a primeira (nem a segunda) vez que a Audiomack desafiou artistas do universo hip hop para transformarem as suas canções: A Boogie Wit da Hoodie, este ano, e Migos, em 2015, deram novas vidas a temas como “Drowning”, “Hannah Montana”, “Say A'” ou “One Time”.

Em Abril, o Rimas e Batidas, pelas palavras de Vasco Completo, “procurou os pontos de contacto e de divergência entre o trap e a música erudita”.

 


Migos e a versão contemporânea da canção: Pontos de contacto e de divergência entre o trap e a música erudita

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team