“Chega de singles”: vem aí o novo álbum de Loyle Carner

[FOTO] Charlie Cummings

Está a chegar Not Waving, But Drowning: o próximo disco de Loyle Carner aterra nas lojas a 19 de Abril e já tem três canções a rodar nas plataformas digitais.



“Ok, chega de singles“, revelou ontem o rapper de Croydon, Londres, nas redes sociais, desvendando também a capa, o alinhamento e a data de edição de Not Waving, But Drowning, o seu segundo LP de originais. “Ottolenghi” (com Jordan Rakei), “You Don’t Know” (com Rebel Kleff e Kiko Bun) e o mais recente “Loose Ends” (com Jorja Smith) foram os temas que anteciparam a chegada do álbum. Além dos nomes já referidos, Tom Misch, Sampha e Jean Coyle-Larner, a sua mãe, também se juntam a Loyle para darem voz a músicas do projecto.

Not Waving, But Drowning sucede a Yesterday’s Gone, o aclamado disco de estreia que lhe valeu nomeações para os BRIT Awards e Mercury Prize, dando um outro sabor ao sucesso comercial alcançado pelo trabalho apresentado.

Uma semana após a edição do novo longa-duração, Loyle Carner parte em digressão para o apresentar por vários pontos da Europa — o NOS Alive, em Algés, faz parte de um lote de prestigiados festivais que recebem o MC, como o Glastonbury (Reino Unido) ou o Primavera Sound (Espanha).


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team