pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Sara Falcão

A mensagem é a mesma: mantenham-se resguardados.

Carlão, Sippinpurpp e Chong Kwong na segunda ronda do projecto Barras Betclic

Texto: ReB Team
Fotografia: Sara Falcão

Há três novos protagonistas na iniciativa Barras Betclic: Carlão, Sippinpurpp e Chong Kwongjuntam-se a Bambino, Russa e DOMI na equipa de rappers que se uniram à plataforma de apostas para apelarem aos portugueses para que fiquem em casa.

“Era impossível não aceitar o desafio de rimar a partir da temática fica em casa, aposta no futuro. Foi terapêutico até. Escrevi a coisa muito rapidamente e quando a interpretei levei as barras para um lado mais spoken word, sendo que depois acrescentei essas ‘buchas’ à letra”, confessou Carlos Nobre. O membro da Think Music deixou um conselho: “neste momento único que o mundo vive, não quero perder a oportunidade de partilhar com todos uma mensagem de coragem e resiliência. Aproveitem a mudança para se reinventarem e mantenham-se protegidos”. Pronta para todos os desafios, a MC encarou este com a mesma fome de sempre: “‘Challenge accepted‘ foi a minha resposta a esta quarentena e ao desafio da Betclic, e é assim que estou a encarar esta fase. Ficar em casa é a maior prova de love e respeito por nós e pelo próximo.”

Em 2020, e tendo em conta que uma percentagem considerável desta primeira metade do ano está a ser marcada pela pandemia causada pelo novocoronavírus, a produção tem sido diferente, mas isso não impede que se ponha material cá para fora. O autor de Entretenimento?lançou “Assobia Para O Lado” em Março e, um mês antes, contribuiu para “A Noite“, tema de Stereossauro que também conta com a participação de Marisa Liz; Chong Kwong mostrou dois novos singles, “Salute” e “Lótus”, nestes primeiros meses; e as últimas novidades do artista de Ovar datam de Dezembro: 3880 marcou a sua estreia no formato curta-duração e teve como único convidado ProfJam.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos