Cálculo: “O meu álbum esta previsto para Outubro e conta com várias surpresas e participações de peso”

[FOTO] Direitos Reservados

Cálculo e Relax voltam a representar o rap de Barcelos com dois novos temas. “Quekspassa” e “O Baptista”, respectivamente, são os novos singles destes dois MCs e produtores.

Ambos na recta final dos preparativos dos respectivos álbuns, os dois barcelenses têm estado a antecipar os projectos que pretendem editar durante este ano. Recentemente, ambos foram as personagens principais de um novo movimento colectivo que visa embelezar o hip hop de Barcelos. Relax e Cálculo distribuíram rimas no primeiro tema solto do canal #Bclnessashit, um projecto que promete mais novidades em breve.

 



Cálculo está de volta de #tour quesa, o seu segundo disco, de que já conhecemos os singlesSalvar o Mundo” e “Saíste”. Macaia, Brdz, Cuss e Beni Mizrahi são apenas alguns dos artistas confirmados em #tour quesa, com Cálculo a reservar todos os seus trunfos para uma altura mais próxima da edição do álbum. “Um novo single vai sair em Setembro e o álbum esta previsto para Outubro, com várias surpresas e participações de peso”, avisa o artista. Em Março, o Rimas e Batidas entrevistou-o a propósito do lançamento de “Saíste” e da vitória no primeiro ReB Beat Challenge. “‘Quekspassa’ é um som solto de punchline, produzido e misturado por mim, e é um som que antecede o disco”, explica Cálculo, que solta assim um aperitivo para aqueles que aguardam o sucessor de A Zul.

“O Baptista” é a mais recente revelação de Relax face ao seu álbum de estreia. O artista volta a assinar o beat e a letra, repetindo também a parceria que tem estabelecido com DJ Flip. Do disco que também se vai chamar O Baptista, já foram revelados “Limpinho” e “Capoeiro”. “O álbum do Relax vai sair depois do Verão, tal como o meu”, revela Cálculo durante a conversa que teve com a nossa redacção.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team