pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Aidan Kless

Lisboa é o pano de fundo para mais um estágio antes do regresso às salas.

Branko em modo desconfinamento “nas ruas da cidade que sempre” foi a sua “maior fonte de inspiração”

Texto: ReB Team
Fotografia: Aidan Kless

Na passada sexta-feira, um rooftop entre a Basílica da Estrela e o Rio Tejo recebeu a actuação (que durou cerca de 42 minutos) de Branko. O vídeo, realizado, captado e editado por Aidan Kless, já está disponível no YouTube.

“Depois de dois meses a usar a minha sala de estar como palco foi incrível poder finalmente voltar a sair, com as devidas precauções, para actuar nas ruas da cidade que sempre foi a minha maior fonte de inspiração. Esta declaração de amor surge num momento em que, devido aos meses de confinamento que acabámos de atravessar, tenho o computador cheio de música nova e pronta a ser partilhada durante as próximas semanas”, explicou João Barbosa. Neste momento particular de desconfinamento, o músico chamou três convidados especiais que foram aparecendo no canto superior direito do ecrã: João Gomes dos Orelha Negra, Fogo Fogoe Cais Sodre Funk Connection (teclas, em “Over There”), Eu.clides (guitarra, em “Stand By) e Iúri Oliveira (percussão, “B.leza”).

O co-fundador da Enchufada partilhou a tracklist completa no Instagram: há temas e edits unreleased de Lua Preta, Vanyfox, Gafacci e Rose Juam, mas também faixas bem conhecidas do autor de Nosso, Pongo, Dino D’Santiago, PEDRO ou DJ Gregory & Gregor Salto. Porém, a maior novidade foi “SDDS”, uma nova música sua que surgiu em estreia absoluta logo após o “club edit” de “Sofia” — dá para ouvir a partir dos 15:03. O lançamento oficial já tem data: 10 de Junho.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos