pub

Brandon Coleman lança o primeiro álbum pela Brainfeeder em Setembro

[FOTO] Direitos Reservados

Resistance é o título do novo álbum de Brandon Coleman. O músico norte-americano edita o disco no dia 14 de Setembro através da Brainfeeder de Flying Lotus.

Kamasi Washington, Miguel Atwood-Ferguson, Patrice Quinn e Techdizzle contribuem para o single de avanço do projecto, “Giant Feelings”, uma amostra do som celestial e com groove que vai espalhar pelas 12 faixas da “odisseia funk”. Colaborador de Washington, Lotus, Ciara, Babyface, Thundercat, Mulatu Astatke, Childish Gambino e Shuggie Otis, o artista encaixa que nem uma luva no elenco da editora de Los Angeles.

Sobre a sonoridade do disco, “Professor Boogie” pôs tudo em pratos limpos no press-release: “Desta vez eu apenas quis criar algo que fosse realmente livre… algo original… para incorporar todos os estilos que eu represento, porque quando tentei isso no passado encontrei resistência”.

O futuro do funk está nas mãos de uma nova geração de visionários que se aproxima sem vergonha de géneros como r&b, electrónica, jazz, boogie ou disco. Coleman é o próximo na lista.

 



[TRACKLIST]

1. Live For Today
2. All Around The World
3. A Letter To My Buggers
4. Addiction (feat. Sheera)
5. Sexy
6. There’s No Turning Back
7. Resistance
8. Sundae (feat. N’Dambi)
9. Just Reach For The Stars
10. Love
11. Giant Feelings (feat. Patrice Quinn & Techdizzle)
12. Walk Free


[CAPA]

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos