Boy Better Know: Porto e Barcelos no roteiro de Skepta

[FOTO] Christopher Bethell

 

O alarme soou nas redes sociais de Skepta: o rapper aterrou ontem em Portugal, mais concretamente no Porto, para ir trabalhar numa linha de roupa, aparentemente.

 


We Work work working…. ✂️???? MAINS©

Uma foto publicada por @LaigonLife MAINS© (@ceonrpg) a


O maior do nome do grime da actualidade continua a partilhar a estadia em Portugal, colocando a descrição “Start a good day with some good food” numa fotografia publicada hoje no Instagram. Skepta tem vindo a utilizar a descrição “MAINS” nas últimas semanas, parecendo referir-se a uma marca de roupa criada pelo próprio. Seguindo exemplo de nomes como Kanye West, por exemplo, o MC britânico parece querer alargar os seus horizontes artísticos. E faz por isso sentido que ande pelo norte de Portugal, onde a indústria têxtil está fortemente implantada, provavelmente a tratar de questões de produção da sua marca. Skepta esteve, entre outros locais, em Barcelos.

 


PLACES + FACES.

Uma foto publicada por SKEPTA (@skeptagram) a


2016 foi um ano de viragem para Skepta com o lançamento de Konnichiwa, o álbum que irá apresentar em Junho no NOS Primavera Sound, Porto. Ainda este mês, o MC irá actuar nos Brit Awards, gala onde pode ganhar prémios para British Album of the Year, British Male Solo Artist e British Breaktrough Act.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team