pub

Publicado a: 22/12/2017

BLEID é o novo lançamento com o selo da Labareda

Publicado a: 22/12/2017

[TEXTO] Alexandra Oliveira Matos [FOTO] Iolanda Pereira

“Singular e bonito”: é assim que Sonja caracteriza BLEID, o trabalho da artista com o mesmo nome que é agora carimbado pela Labareda. Hoje, dia 22 de Dezembro, no Damas, em Lisboa, vai ser possível ouvir a BLEID, uma oportunidade para conhecer esta nova aquisição da label criada por Sonja.

Este novo registo tem oito faixas e “foi feito a pensar em como uma tape é e funciona”, conta-nos a fundadora da Labareda, ao explicar o facto da primeira faixa, “Dreams of Walking”, ter 41 minutos de sons calmos e meditativos. “O lado A tem uma faixa de 41 minutos, o lado B tem 7 faixas que são as gémeas do lado A, mas com outro corte e atitude”, esclarece.

A data de apresentação ao vivo deste trabalho fica prometida para 2018 e é provável que aconteça no Porto. Também no próximo ano há novos voos previstos para a label. Sonja adianta que vai “lançar a Clothilde em 2018 e um segundo volume da Xina Electronica”. Em época propícia a balanços perguntámos à artista e mulher forte desta etiqueta como tinham sido estes primeiros três anos de Labareda. Sonja diz que tem feito “releases a conta-gotas, mas são os que fazem sentido”. Mais especificamente sobre este ano que agora acaba, a DJ assegura que 2017 foi um ano “bonito, mas duro” e que quer que o próximo ano seja “expansivo e soberbo”.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos