pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

A autora de WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? junta-se a Da Weasel e Taylor Swift no lote de confirmações para o festival.

Billie Eilish no NOS Alive 2020

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Billie Eilish é a mais recente confirmação da edição do próximo ano do NOS Alive. A cantora norte-americana actua a 10 de Julho no palco principal, juntando-se a Da Weasel e Taylor Swift no cartaz do festival.

O regresso da autora de WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? a Portugal acontecerá um ano depois de esgotar a Altice Arena, num concerto em que, tal como se pode conferir na reportagem publicada no ReB, foi possível confirmar, in loco, as suas qualidades. Fiquem com um excerto:

“Ontem, na estreia em Portugal, Eilish (acompanhada pelo multi-instrumentista Finneas e o baterista Andrew Marshall) demonstrou que há ali uma aura qualquer à sua volta que, sem conseguir recorrer à última da hora a algum espírita para o confirmar, se deve provavelmente à sua capacidade de soar honesta e vulnerável (qualidades ampliadas pela voz etérea e sussurrada) perante um público completamente histérico — e que muitas vezes engoliu a voz da artista nesses gritos — do primeiro ao último segundo. Não nos iludimos com a reacção popular, mas é a postura lá em cima que surpreende: vestida como qualquer rapper do início do milénio (as roupas largas e a joalharia não enganam), a atitude da cantora vagueia entre essa pose de bad girl e a adolescente que é, comandando a plateia com à-vontade pouco comum para a idade e juntando-se a ela quando, por exemplo, se sentou sozinha no palco para ver o videoclipe de ‘all the good girls go to hell‘, lançado horas antes.”

O evento realiza-se a 9, 10 e 11 de Julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos