Avalon Emerson, Piti Vaccari ou Shaka Lion na programação de Dezembro do Pérola Negra

[FOTO] Direitos Reservados

Larguem as mantas. O Pérola Negra já revelou a agenda de eventos para o mês de Dezembro e há prendas musicais para todos os gostos. Só arrefece quem ficar de fora.

É já esta noite que a californiana Avalon Emerson se apresenta no clube portuense, encabeçando um cartaz que conta ainda com os nomes de Siân e Positive Centre. Amanhã, dia 7, há a noite Kebraku Cyber Tropical, que tem a argentina Piti Vaccari em destaque, ao lado de Farofa e Phephz.

Dia 13 de Dezembro acontece uma nova Em Bruto, evento que vai juntar o britânico Ceephax Acid Crew a CZN, DJ Lynce e Supa no Pérola Negra. A banda do sul de Londres Kerala Dust apresenta-se no Porto na noite seguinte, dia 14, dividindo a programação com Klin Klop e Mazcla.



Architect, Baltazar, Torres e Vespi representam a cultura riddim no dia 20, com “exótica” a revelar-se a palavra de ordem na noite seguinte, dia 21, juntando Xinobi, Ohxalá e Rompante atrás dos decks.

Não vale a pena afeiçoarem-se às prendas que entretanto irão receber: o Pérola Negra também abre as suas portas no dia 25 de Dezembro para uma festa natalícia de arromba cujos contornos se mantém ainda no segredo dos deuses. Dia 26 há Lilatz, Billy Caso e Shrumate b2b Mendes, com a Match Attack a invadir o renovado espaço portuense na noite seguinte, com uma comitiva composta por Shaka Lion, Funkamente e Da Chick (DJ set).

Se ainda não traçaram planos para a passagem do ano, atentem nesta ambiciosa proposta: Francisco Aires vs. Lilatz, Torres vs. NOIA, Paulo PG vs. Rompante e Elite Athlete vs. Positive Centre são os destaques na última festa do Pérola Negra em 2019.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team