Uma mix de Supa para antecipar a Em Bruto de Dezembro


[FOTO] Direitos Reservados

A Em Bruto é a residência bimestral da Lovers & Lollypops no Pérola Negra, no Porto. No dia 13 de Dezembro, Ceephax Acid Crew, CZN (João Pais Filipe e Valentina Magaletti), DJ Lynce e Supa, que ofereceu uma mix exclusiva ao Rimas e Batidas, são os responsáveis pela música que se vai ouvir no mítico espaço nocturno portuense.

Para quem não conhece a DJ que esteve ligada à Monster Jinx e à Thug Unicorn, o seguinte texto serve de introdução: “Dizer que a Supa tem um gosto ecléctico no que toca a música não seria apenas um eufemismo como tornaria impossível representar a sua maneira particular de escolher música. Há uma década a contribuir para a diversidade rítmica nas pistas de dança nacionais, tenta construir intencionalmente sets oscilantes e provocadores que não se querem prender a nenhum estilo musical e obrigam o ouvinte a esquecer as definições clássicas da música para dançar. As suas misturas, tão sedutoramente obscuras quanto espontâneas, querem sempre olhar para o futuro e a evitar as tendências revivalistas.”

As noites que acontecem de dois em dois meses também vão dar origem a um novo selo editorial da editora e promotora portuense — e Odete é o primeiro nome confirmado.


[TRACKLIST]

Aksak Maboul – “Ciobane”
Cybe – “Bali Pulau”
Cantillate – “Dust To Dust”
Foodman – “Percussion”
Black Zone Myth Chant – “Pitch Black”
Pearson Sound – “Crank Call”
Zatua – “Hay Joamal”
DJ Haram – “Gemini Rising”
Chekov – “Stasis 113”
Lamont – “Detached”
rRoxymore – “bRINGTHEbRAVE”
Mark Fell & Errorsmith – “Cuica Digitales”
Leif – “Igam-Ogam”
Shackleton – “Katyusha”

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team