Andre 3000 e Nate Dogg nos créditos do novo disco de Anderson .Paak

[FOTO] israelshoots

Vem aí Ventura. O novo álbum de Anderson .Paak chega no dia 12 de Abril e conta com Andre 3000 e o malogrado Nate Dogg entre os convidados. “King James“, o primeiro avanço, já está disponível na Apple Music.

Não demorou muito para que Anderson .Paak anunciasse ao mundo que o sucessor de Oxnard estava a caminho. O último LP do artista californiano aterrou em Novembro e, apesar de ter passado despercebido na mais recente edição dos GRAMMYs, “Bubblin”, single que lhe antecedeu, arrecadou o prémio de Melhor Performance Rap.

Numa curta conversa com a Esquire, o versátil músico abordou as diferenças entre Ventura e Oxnard: “Quis mantê-lo o mais incubado possível porque quis preservar as vibrações que sentimos na altura. Não quis sobreproduzi-lo, não quis começar a pensar demais, não quis dar em maluco. Dei em louco com o Oxnard. Foi por isso que decidi deixar o Ventura de lado, como uma espécie de ‘partir em casa de emergência’.”

Aos nomes anteriormente mencionados juntam-se ainda Smokey Robinson, Lalah Hathaway, Jazmine Sullivan, Brandy e Sonyae Elise — mais cantores e menos rappers em comparação com o antecessor.

De seguida, consultem a capa e o alinhamento do longa-duração:


[ALINHAMENTO]

  1. “Come Home” (feat. André 3000)
  2. “Make It Better” (feat. Smokey Robinson)
  3. “Reachin’ 2 Much” (feat. Lalah Hathaway)
  4. “Winners Circle”
  5. “Good Heels” (feat. Jazmine Sullivan)
  6. “Yada Yada”
  7. “King James”
  8. “Chosen One” (feat. Sonyae Elise)
  9. “Jet Black” (feat. Brandy)
  10. “Twilight”
  11. “What Can We Do?” (feat. Nate Dogg)

[CAPA]

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team