Vem aí Ventura. O novo álbum de Anderson .Paak chega no dia 12 de Abril e conta com Andre 3000 e o malogrado Nate Dogg entre os convidados. “King James“, o primeiro avanço, já está disponível na Apple Music.
Não demorou muito para que Anderson .Paak anunciasse ao mundo que o sucessor de Oxnardestava a caminho. O último LP do artista californiano aterrou em Novembro e, apesar de ter passado despercebido na mais recente edição dos GRAMMYs, “Bubblin”, single que lhe antecedeu, arrecadou o prémio de Melhor Performance Rap.
Numa curta conversa com a Esquire, o versátil músico abordou as diferenças entre Ventura e Oxnard: “Quis mantê-lo o mais incubado possível porque quis preservar as vibrações que sentimos na altura. Não quis sobreproduzi-lo, não quis começar a pensar demais, não quis dar em maluco. Dei em louco com o Oxnard. Foi por isso que decidi deixar o Ventura de lado, como uma espécie de ‘partir em casa de emergência’.”
Aos nomes anteriormente mencionados juntam-se ainda Smokey Robinson, Lalah Hathaway, Jazmine Sullivan, Brandy e Sonyae Elise — mais cantores e menos rappers em comparação com o antecessor.
De seguida, consultem a capa e o alinhamento do longa-duração:
[ALINHAMENTO]
[CAPA]