pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Zukini

De volta ao serviço.

AMAURA e Cachupa Psicadélica vão actuar no Centro Cultural Malaposta

Texto: ReB Team
Fotografia: Zukini

Este sábado, dia 25 de Julho, AMAURA e Cachupa Psicadélica regressam aos palcos para um concerto conjunto no Centro Cultural Malaposta, em Olival Basto. Esta é a primeira sessão da agência/produtora Azáfama no espaço localizado nos arredores de Lisboa.

Se se quiser falar de soul e r&b em português nos últimos anos é impossível ignorar o nome da autora de EmContraste, mixtape de estreia que soltou, numa edição Mano a Mano, em 2019. Em 2020, a cantora lançou “Terabyte”, reeditou o seu único projecto até ao momento e juntou-se a Tayob J. em “Saber Viver”.

Também não existe Lisboa crioula sem o autor de Pomba Pardal (2019). Nascido e criado no Mindelo, Cabo Verde, o músico mudou-se para Portugal a tempo de se tornar parte do caldeirão multicultural que tem abanado a capital — “Paris – Marselha“, canção do primeiro álbum a solo de Branko que conta com a sua participação, continua tão fresca e sensual como quando saiu em 2015. Este ano, Cachupa uniu esforços com G.Silva e Nelson Graça para editar Lalalandia – The Unfinished Tape no dia em que se celebrou mais um aniversário da proclamação da independência de Cabo Verde.

Os bilhetes para o espectáculo custam 10 euros e podem ser adquiridos aqui.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos