Alcool Club anunciam quatro concertos

[FOTO] Direitos Reservados

Os Alcool Club anunciaram novas datas. Lisboa, Porto, Coimbra e Sintra são os locais confirmados na agenda do grupo de Sines, que leva o seu “rap sujo” para a estrada em Junho e Setembro.

Os autores de Club 120 e Rap Proibido fazem agora parte da agência Primeira Linha, juntando-se a nomes como Fogo Fogo, Marcelo D2 ou Flora Matos. O upgrade foi revelado por Praso que, através do Facebook, recorreu às palavras do irmão para destacar a importância do feito conseguido, fruto de um longo trajecto enquanto grupo de rap independente e conceptual, e que gerou uma sólida base de fãs.

 



Rap Proibido foi o último disco dos Alcool Club, editado em 2016, e que, para o ReB, ficou cotado como um dos melhores projectos na colheita desse ano. O álbum serviu para a afirmação em pleno da crew de Sines, que passou a marcar presença com maior regularidade nos palcos de Lisboa e Porto.

Neste momento, Praso e Montana estão a preparar projectos a solo e já foram revelados alguns singles no decorrer deste ano. Subtil é a nova cara do Artesanacto, produtora e editora independente que é gerida por Praso. O membro mais recente da label também está a desenvolver um álbum com a ajuda do seu novo mentor.

Os Alcool Club aproveitam o início do Verão para se estrearem na Praia das Maçãs, em Sintra, a 30 de Junho. A digressão é retomada em Setembro para três das datas mais importantes da sua carreira: o Salão Brazil, em Coimbra, recebe o grupo no dia 27; seguem-se a Casa da Música (Porto) e Musicbox (Lisboa) a 28 e 29 de Setembro, respectivamente.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team