Abre a Caixa e Sai é o próximo álbum de BSkilla

[FOTO] Direitos Reservados

BSkilla já tem em mãos um novo trabalho. Abre a Caixa e Sai será o segundo álbum do rapper e vê a luz do dia a 5 de Maio através das plataformas digitais.

Membro da crew 12 Makakos, BSkilla mostra a sua versatilidade dentro da cultura hip hop, representando o b-boying e o rap. Deu a voz ao manifesto em (R)Evolução, álbum de estreia em 2011 editado de forma independente, e prepara agora o seu sucessor. Abre a Caixa e Sai será um álbum conceptual, concebido para desafiar o ouvinte a trilhar um caminho genuíno, sem a intercepção de terceiros. “Um álbum feito a pensar fora da caixa. Por nós mesmos, sem palas nem barreiras”, revela o b-boy e MC da Margem Sul no press release do projecto.

Neste seu novo longa-duração, BSkilla oferece-nos um alinhamento de 17 temas, entre músicas e interlúdios, e uma paisagem sónica rica em diversidade, onde se destacam as sonoridades herdadas da música negra. A lista de colaboradores deixa também alguma água na boca: Maf, SP, Forever Suave (aka J-Cool) e Conductor assinam os seus nomes na ficha de produtores do álbum; Chullage, General D, Pragga ou Pier Slow são alguns dos acompanhantes de BSkilla ao microfone; Stereossauro também entra nas contas de Abre a Caixa e Sai mostrando o que é um mestre quando coloca as mãos na massa e manipula os seus pratos.

“Margem School”, tema onde Chullage também participa, será o primeiro single do álbum a chegar até ao publico. Até lá, relembrem “Outro Nível”.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team