A$AP Rocky no Super Bock Super Rock 2020

[FOTO] Andrew Chin/Getty Images

O hip hop volta ao Meco na próximo ano: A$AP Rocky é a segunda confirmação para a edição de 2020 do Super Bock Super Rock. A 16 de Julho, o rapper nova-iorquino apresenta-se no palco principal do festival.

Depois de um ano atribulado (esteve preso na Suécia), o autor de TESTING vai voltar à estrada e o regresso a Portugal — em 2018 actuou no NOS Primavera Sound, no Porto — já está marcado. A última novidade do artista norte-americano é “Babushka Boi”, single produzido por Héctor Delgado e Boys Noize.



A estrela maior da A$AP Mob firmou créditos com discos como LIVE.LOVE.A$AP (2011), LONG.LIVE.A$AP (2013) e AT.LONG.LAST.A$AP (2015), continuando a experimentar novos caminhos com TESTING, o seu mais recente álbum, em que desencantou “Fukk Sleep”, com FKA twigs, e “Praise The Lord (Da Shine)“, com Skepta, dois singles que entraram directamente para o topo das canções mais bem-conseguidas da sua carreira.

O evento acontece a 16, 17 e 18 de Julho na Herdade do Cabeça da Flauta. Para já, os Foals são a única banda que se junta a Rakim Mayers no cartaz.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team