A Kimahera lança desafio para remisturar o novo tema dos MDA

Os MDA editaram “Até Dói” pela Kimahera no início deste mês. A editora algarvia convoca agora todos os produtores para remisturarem o primeiro avanço de 14 G’s de MDA, que chegará ainda este ano.

10 anos após a edição da mixtape MDA vol.1 Alt’e Paro Balho, o veterano rapper Biex e o DJ/produtor Lois voltaram a unir esforços com os olhos postos num novo projecto. A dupla, que agora assina como MDA — acrónimo para “Música Da Alma”, representa o colectivo CS14, de Quarteira, e iniciou uma parceria com a Kimahera para a edição do seu próximo EP de originais. 14 G’s de MDA tem mistura e masterização de Reflect.

Os músicos interessados podem-se habilitar a ganhar uma entrada no alinhamento de 14 G’s de MDA, com a Kimahera a promover um concurso aberto para a remistura de “Até Dói”. Para participar, basta descarregar a pista de voz do tema e envolvê-la num novo instrumental original. “Todos os estilos musicais são válidos para o desafio”, sublinha a editora. O resultado final deverá ser publicado no YouTube do respectivo autor e enviado para o endereço digital info@kimahera.pt até à meia-noite do dia 15 de Março, sujeito posteriormente à avaliação de uma equipa de júris composta por Biex, Lois, Kimahera, JV e Madkutz. O vencedor do concurso é anunciado no dia 21 de Março e terá direito a ocupar a vaga de faixa-bónus nas edições físicas (vinil e CD) de 14 G’s de MDA.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team