pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Marta Pina

Do jazz à electrónica mais avançada.

A 11ª edição das Noites de Verão já tem cartaz

Texto: ReB Team
Fotografia: Marta Pina

Entre 7 de Agosto e 25 de Setembro, todas as sexta-feiras, a partir das 19 horas, as Noites de Verão vão dividir-se pelo Jardim das Esculturas do Museu Nacional de Arte Contemporânea, no Chiado, e pelas Galerias Municipais – Quadrum no Jardim dos Coruchéus, em Alvalade.

No próximo mês, Nuno Rebelo, Cafetra (representada pela Banda Fetra), Susana Santos Silva e José Braima Galissa apresentam-se no museu; em Setembro, Violet, BLEID e Odete (que vestem a camisola da naive), Ricardo Toscano & Gabriel Ferrandini, Co$tanza’s Post MODEM Orchestra, Sereias, Sirius e a editora Príncipe (com DJ Nigga Fox, DJ Marfox e Niagara na equipa) compõem o alinhamento nas galerias.

“Este ano atingindo a sua décima-primeira edição, a identidade do programa segue decorrendo da perspectiva de que a arte — assim como o conhecimento — impregnada de uma dimensão ética é um dos modos fundamentais da vida colectiva, traduzindo-se em apresentações de músicos e espectáculos com coragem, integridade, inteligência e honestidade emocional, ainda mais agora que nunca, no período desafiante que vivemos”, escreve a organização.

A entrada é gratuita para todos os concertos mediante levantamento de ingresso. No MNAC, os bilhetes estarão disponíveis na bilheteira no próprio dia; nas Galerias Municipais – Quadrum, a reserva de bilhetes deve ser feita através do e-mail bilheteira@galeriasmunicipais.pt .


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos