pub

Publicado a: 01/10/2016

9 Miller: “Pode-se esperar um álbum trap”

Publicado a: 01/10/2016

[FOTO] Direitos Reservados

A Superbad Records parece ter vindo para dominar o hip-hop nacional e, depois do sucesso nos últimos meses de Holly Hood, que lançou a primeira parte de O Dread Que Matou Golias, agora é 9 Miller que entra no ringue para lançar o primeiro single do seu álbum de estreia.

Tal como o companheiro, 9 Miller adota as sonoridades contemporâneas do trap em “Limonada”, o primeiro avanço de um disco que vai ser igualmente trap, confirma o rapper ao Rimas e Batidas.

Eles estão-me a tentar queimar o name/Porque sabem que eu vim matar o game/Porque sabem que eu vim tomar o reino/Até toda a gente me chamar o Rei“, rima 9 Miller no tema inevitavelmente produzido por Here’s Johnny, que também vai estar responsável pela maior parte das outras faixas do álbum, que ainda está a ser feito e não tem data prevista de lançamento. “Vou divulgar o título quando lançar o segundo single”, adianta-nos 9 Miller. “Vai-se perceber o conceito do disco nessa altura, mas não é nada de complexo.”

A estética negra e vermelha — que a Superbad partilha em parte com o Rimas e Batidas — mantém-se bem patente neste vídeo realizado pela Gangangang; com imagens de rua da crew a preto e branco, num ambiente cru e pesado, intercalado com o cenário mais vermelho e fogoso das modelos Natacha Filipe e Sandra Matias.

Eu só não estava em dia se não fizesse rap/Todos nós rezámos um dia para que isto desse certo“, ouve-se no single, e a Superbad está, de facto, a tornar-se uma potência cada vez maior no rap português e uma das maiores armadas nacionais do trap, depois de vários anos nas costas de Regula a alimentar o fenómeno de sucesso. Here’s Johnny também terá um álbum em nome próprio nos próximos tempos, onde se inclui um single que já anda a rodar nos concertos do grupo.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos