pub

Publicado a: 27/12/2017

2017 foi um bom ano para Mike WiLL Made-It

Publicado a: 27/12/2017

[FOTO] Direitos Reservados

Mike WiLL Made-It acaba de disponibilizar 24 instrumentais: Instrumental Tuesdays 2017 está no seu SoundCloud e alberga os beats de faixas como “HUMBLE.” (Kendrick Lamar), “Mink Flow” (Future & Young Thug) ou “Perplexing Pegasus” (Rae Sremmurd).

A oferta do produtor de Atlanta não é inédita: publicou 39 instrumentais há exactamente um ano. Detentor de uma fórmula quase infalível, Mike WiLL Made-It possui, dentro de si, uma verdadeira fábrica de hits, e o seu nome é frequentemente associado à produção dos bangers que escalam as tabelas de vendas norte-americanas.

 



Desde 2005, a sua marca de água começou a ser associada às estrelas mais sonantes do hip hop. O ano vigente não foi uma excepção: além de Ransom 2, o seu segundo álbum que é um verdadeiro ponto de encontro de all-stars do rap, Mike colaborou em trabalhos de Kendrick Lamar, Big Sean, Gucci Mane ou Future.

Um artista que não foge aos olhares atentos da organização dos BET Awards desde 2013. Nos GRAMMYs, o produtor só começou a entrar nas contas na gala deste ano, tendo sido nomeado em três categorias diferentes, todas elas graças ao seu desempenho em Lemonade, de Beyoncé – a poderosa “Formation” é uma produção sua. Para 2018, os holofotes continuam a apontar para Mike WiLL Made-It: o produtor está nos créditos de DAMN., contribuindo para “DNA.”, “HUMBLE.” e “XXX”.

Estão a precisar de batidas sem rimas? Tomem lá!

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos