Piruka é a nova adição ao cartaz do NOS Summer Opening

[FOTO] Direitos Reservados

Está formado o trio de ataque que parte do continente para a Madeira: Piruka junta-se a Slow J e aos Wet Bed Gang no cartaz do NOS Summer Opening e actua no segundo dia do certame.

 



Já tínhamos noticiado as primeiras confirmações para a sexta edição do festival que anualmente assinala o início do verão na ilha da Madeira. O NOS Summer Opening acontece nos dias 20 e 21 de Julho no Parque de Santa Catarina e, para já, o hip hop parece ser a grande aposta para entreter o povo insular.

Depois de Slow J e Wet Bed Gang terem sido anunciados em Dezembro passado, chegou hoje o dia para mais uma adição ao cartaz: Piruka é o rapper que também vai apanhar o avião ao Aeroporto Humberto Delgado para atravessar parte do Atlântico rumo àquele que é considerado o “Melhor Destino Insular do Mundo” para os World Travel Awards.

Esta não é a primeira vez que o rapper da Madorna visita a ilha da Madeira, embora este seu regresso lhe possa sair um pouco mais “caro”, dada a bagagem que tem vindo a acumular ainda face aos sucessos de AClara — Piruka soma já mais de 30 milhões de rotações no YouTube e outros 10 milhões no Spotify, números impressionantes que lhe valeram já 3 singles de ouro e 2 de platina.

Depois da saída do disco, Piruka tem continuado a assinar novas faixas, cujos números continuam a fazer justiça aos seus antecedentes. “Salto Alto” foi lançado em videoclipe na fase final de 2017, tendo depois medido forças com a turma da Superbad em 3 temas distintos. Recentemente o rapper tem passado algum tempo no Brasil e aproveitado para fomentar o cruzamento da cultura urbana entre os dois países — depois de ter “cuspido” nas batidas de DJ Caique, “Já Se Passou Tudo” é o novo produto luso-brasileiro com a ajuda dos 1Kilo.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team