Já podem ouvir o novo álbum de Piruka

[FOTO] Direitos Reservados

Piruka estreou-se em longa-durações com AClara, o trabalho que sucede a Quatro Cantos e Pára e Pensa. Umas horas antes do lançamento, o rapper também revelou o vídeo para “Se Não Acordar Amanhã”.

 



 

O álbum de estreia conta com o hit viral “Ca Bu Fla Ma Nau” e “Sirenes”, os dois singles que anteciparam AClara. A produção é feita de velhos conhecidos: Tred, Spliff, CharlieBeats e Khapo colaboraram em trabalhos anteriores , enquanto Andrezo e DJ Caique estreiam-se na construção sónica do MC da Madorna.

Num registo autobiográfico facilmente reconhecível na música de Piruka, nomes como Mota Jr, Vate e Savage são as únicas vozes presentes e peças fundamentais na criação do imaginário bairrista. Como denuncia o título do novo registo, Clara, a filha de André, nome próprio do rapper, é o alvo da dedicatória e, como contou em entrevista com o ReB em Outubro, a sua principal influência para a escrita.

Um dos maiores fenómenos do rap nacional, Piruka continua a cimentar a sua posição com as 14 novas faixas. Confirmem-no em baixo:

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team