Zé Menos: O Chão do Parque em estreia no Cinema Trindade

[FOTO] Teresa Arega 

No dia 22 de Novembro, pelas 22 horas, Zé Menos vai apresentar o seu segundo álbum, O Chão do Parque, no Cinema Trindade, no Porto. A entrada para o evento (que incluirá acompanhamento visual e sessão de perguntas e respostas com o autor) custa quatro euros e as reservas têm de ser feitas pelo e-mail menosumamais@gmail.com.

“Este evento será muito especial. É das ideias com que mais sonhei ver concretizada. Um conjunto alargado de pessoas a ouvir um disco pela primeira vez, do início ao fim, no mesmo local. Tão simples e tão difícil de concretizar. É praticamente irrepetível, não percam”. As palavras são do próprio artista, que mudou de nome artístico para esta nova fase da sua carreira que irá culminar num disco editado pela Biruta Records a 29 de Novembro.

José Poças, anteriormente conhecido como Kap, lançou Do Nada Nasce Tudo em 2015. No ano seguinte, o Rimas e Batidas incluiu o rapper e produtor de Vila Nova de Gaia num grupo de grandes promessas nacionais, lista em que dividiu o protagonismo com L-ALI, ProfJam, GSon, Harold e Slow J.

Para antecipar a “audição colectiva”, Zé Menos mostra, em primeira mão no ReB, um teaser com imagens de Vasco Loja. “É Outono. Quem é que lhes vai dizer?”


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team