pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Rafael Berezinski

Da Rua da Barroca para a Avenida de Berna.

ZDB toma conta do Jardim de Verão da Gulbenkian em Julho

Texto: ReB Team
Fotografia: Rafael Berezinski

A programação “transdisciplinar e verdadeiramente ecléctica” da edição deste ano do Jardim de Verão da Fundação Calouste Gulbenkian ficou a cargo da Galeria Zé dos Bois. O evento acontece nos três primeiros fins-de-semana de Julho, entre os dias 3 e 19.

O cartaz (só com artistas a residir em Portugal) é deveras tentador — e os bilhetes para os concertos (que têm todos lugar no Anfiteatro ao Ar Livre) custam apenas 10 euros. Gabriel Ferrandini, João Pais Filipe, B Fachada, Selma Uamusse, Peter Evans, Julinho da Concertina, Maria Reis, Norberto Lobo, Orquestra Gulbenkian, Calhau!, Demian Cabaud e Luís Severo são alguns dos vários nomes que vão passar no jardim nas tardes/noites de sexta-feira, sábado e domingo.

“Salvaguardar um espaço inclusivo, mantendo uma atenção particular ao usufruto individual” é o mote para a edição de 2020. Não faltarão também instalações, performances e exposições de arte ou workshops de serigrafia, estes últimos a ocorrer apenas durante as manhãs de domingo sob a orientação da Oficina Arara. O cartaz completo e a bilheteira podem ser consultados aqui.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos