pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Bob Boilen

O produtor de Atlanta liderou uma banda de cinco elementos e tocou as versões instrumentais de “Lay Up”, “Peacoat” e “Mo Reala”.

Zaytoven segura actuação que pertencia a Future no Tiny Desk

Texto: ReB Team
Fotografia: Bob Boilen

Zaytoven foi o herói do último Tiny Desk, que hoje aterrou na página da NPR. O produtor de Atlanta actuou em nome próprio, com banda, depois de Future ter faltado às gravações em cima da hora.

O novo episódio do Tiny Desk foi gravado em Janeiro e tinha Future como artista em foco, já que à data tinha acabado de editar The WIZRD, o seu mais recente álbum de originais. Inicialmente chamado para auxiliar o astro de Atlanta na sua tarefa, Zaytoven acabou por se tornar na figura central da curta actuação, após a falta de comparência de Future no local.

Neil Garrard, Elena Pinderhughes, DJ Spinz e Bernard “TreWay” Lambert foram os músicos que Zaytoven reuniu, que estudaram alguns dos êxitos mais recentes do rapper — “Mask Off” era um dos temas que estavam no alinhamento escolhido por Future. Face à circunstância, o grupo rapidamente preparou versões instrumentais para “Lay Up” e “Peacoat”, faixas que integraram a mixtape Beast Mode, produto da colaboração entre MC e produtor, de 2015. “Mo Reala”, canção extraída de Trapholizay, álbum de estreia de Zaytoven, serviu para encerrar o showcasenos escritórios da NPR, em Washington.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos