Yves Tumor e Ian Isiah na remistura de Blood Orange que homenageia Mac Miller

[TEXTO] João Marques [FOTO] Nick_Harwood

O cantor e produtor Blood Orange remisturou “Smoke”, a faixa que fecha o seu último álbum, e convidou Yves Tumor e Ian Isiah para darem o seu contributo. A música é uma homenagem a Mac Miller, amigo e colaborador de Dev Hynes que faleceu este Setembro.

 



A canção original pertence ao último longa-duração de Blood, Negro Swan lançado durante o Verão. Esta nova versão conta com a colaboração de Ian Isiah, e Yves Tumor que esteve também presente na digressão do álbum. Digressão essa que passou pelos Estados Unidos da América e Europa e que acabou este mês com concerto na Islândia. Portugal não teve direito a data.

A nova faixa é um tributo claro ao autor de Swimming. “Wasted at 32/I couldn’t even prepare for the loss what could I do but cry? / RIP my boy Mac”, pode ser ouvido no verso de Dev Hynes.

Yves Tumor editou em Setembro deste ano o seu mais recente álbum de estúdio. Safe In The Hands Of Love é o terceiro trabalho de uma discografia iniciada em 2015 aquando do lançamento do seu primeiro LP When Man Fails You.

Por fim, Ian Isiah também lançou música nova este ano com a mixtape Shugga Sextape Vol.1. O artista que a Pitchfork descreve como a “estrela r&b do amanhã” lançou oito faixas de forma gratuita em que mistura o sagrado do gospel com o sexy e profano do seu r&b recheado de Auto-Tune.

 


Blood Orange // Negro Swan

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team